segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A primeira despedida.

O nosso voo de volta ao Brasil estava marcado para as 19 horas da noite.
Na quinta pela manhã tomamos café juntos e passamos o dia todo grudadinhos. Foi nesse bendito dia que assistimos ao mais lindo filme que já assisti na minha vida: Ae Fond Kiss. Bom, era como se eu estivesse me vendo no filme, só até aquele momento não tinha nenhum casamento com prima rs Núchkôr Állah
Bom, passamos o dia juntinhos. O meu coração foi ficando apertadinho. Tinha medo.Medo de que a distância fizesse com quem ele me esquecesse, fizesse com que ele conhecesse uma pessoa melhor que eu, que fosse muçulmana, que ele viesse a ligar terminando tudo, enfim, passavam-se milhares de coisas na minha cabeça, mas eu tinha certeza, eu estava amando,de verdade como jamais havia amado alguém, e sei que é verdadeiro, pois eu via esse amor crescer a cada dia,mesmo sem um beijo, mesmo sem intimidade alguma, somente com os olhos, os abraços, as palavras e as promessas de que tudo um dia iria acontecer, com a certeza que teríamos nosso final feliz.
Foi chegada a hora. Meu amor nos levou ao aeroporto.
Tão carinhoso, tão atencioso, eu juro, não conseguiria me acostumar nunca com aquilo. Era demais pra mim. Acredito que um bom muçulmano é assim. Há muitos, muitos homens que no lugar dele fariam coisas horríveis. Que não vale nem a pena comentar. Mas meu amor não. Ele é um mar de bondade, atenção, paciência, cavalheirismo, solidariedade, eu passaria a noite listando as qualidades dele e sempre me esqueceria de mais alguma.=D
Nos despedimos ='/ Uma lágrima caiu dos meus olhos.. - Não chore querida. Confie em mim. Alá nos reaproximará. Se é pra ser, vai ser. Que seja da vontade de Alá. Vamos nos falar todos os dias.
Foi um longo abraço. E 13 horas de voo até chegar no Aeroporto internacional de Guarulhos em São Paulo.
E a saudade já apertando. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário