segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Longos dias de Saudade e Solidão.


Foram 7 meses.
7 Longos meses de Saudade e Solidão. Nos falávamos todos os dias, duas, três vezes por telefone ou cel, e por msn. Acompanhei de longe grandes acontecimentos na vida dele. Como a promoção merecida dele no trabalho, o casamento de uma das irmãs, e acompanhei também o dia-a-dia dele. A hora do almoço, do jantar, a que horas ele chegava no trabalho, ele me contava tudo. E a cada dia mesmo o vendo apenas pela webcam, e conversando por telefone, me sentia mais segura, mais amada, como se ele tivesse a cada dia, me dando uma prova de que eu era realmente o Universo para ele.
O amor é isso gente! Nada melhor do que essa frase pra descrever o amor:
"Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."
Eu fiz essa escolha. Eu escolhi amá-lo, honrá-lo, respeitá-lo. E eu com todas as forças do meu coração, quis isso pra mim. Embora soubesse que seria muito difícil, eu continuaria firme e forte. Eu só conseguia pensar nele, tudo o que fazia era pensando nele, o meu universo estava sendo ele, o meu mundo estava girando em torno dele, isso já era fato. Eu o queria com todas as forças do meu coração, e eu lutaria por ele até que se esgotassem essas forças.
Os sentimentos de tristeza, solidão, melancolia, logo se esvaiam quando eu ouvia a voz dele. Do meu amor. =.D

Um comentário:

  1. good to read your blog, i had a brazilian girlfriend too, but that did work, then i talk to someone brazilian girl named Thalita, she was epic stupid and epic rude, i know not all are same, well duh

    ResponderExcluir