segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Declaração


Nesta noite eu estava no quarto com as meninas.
Comecei a ficar meio resfriada. Espirrando e sentindo muito,muito,muito frio!
O Waqas bateu à porta, posso entrar?
-what you feel princess? (o que você sente princesa?)
E trouxe um chá beeem quente.(meu amor é tão fofo)
Eu deitei na perna dele e ele começou a acariciar meus cabelos. Da forma menos maliciosa possível. Como amigos que já éramos mesmo. Sem maldade. E disse que eu ficaria bem. As meninas aos poucos foram saindo, ate que ficamos sozinhos.
Ele começou a olhar em meus olhos, como se me admirasse. Contornou minhas sobrancelhas..
Eu nunca vou esquecer dessa frase dita por ele, naquele momento. Foi a coisa mais linda que já ouvi de alguém na vida. - You know that You mean the world to me but could You tell me Who am I to yoU? i can not be the world for you BUT I don't mind being YOUR UNIVERSE
traduzindo rs (Você sabe que você significa o mundo para mim, mas você poderia me dizer Quem sou eu para você? Eu não posso ser o mundo para você, mas eu não me importo de ser SEU UNIVERSO) *-*
Eu estava significando o universo para ele. Naquele momento, senti um medo. Um medo gigantesco, pois sabia que dali pra frente seria muito difícil. E disse que também o estava amando. Da mesma forma. E que ele estava sendo o universo pra mim também. Ele me beijou a testa, encostei minha cabeça na barriga dele e o abracei muito forte. Levantei e ficamos cara a cara nos olhando. Pedi um beijo à ele. Ele baixou as sobrancelhas tão fofo, com carinha de pena e disse que aquilo não era permitido. Que ele sentia muita vontade, mas não era o certo. Eu até tentei rebater com ele mas ele disse: tudo tem o seu momento certo e o momento certo é o melhor momento. E me deu um beijo no rosto. Dormi nos braços dele.
No dia seguinte todos já sabiam que estávamos juntos. O Waqas deixou bem claro que não éramos namorados, tínhamos sim um compromisso mas não éramos namorados porque na religião dele não existe namoro. Existe um compromisso onde ambos se respeitam, até que noivam e casam, aí sim se tornam um casal propriamente dito.
Voltamos para Istambul. Ele nos ajudou a arrumar as coisas, de repente o celular dele toca. Era uma das irmãs dele. Começaram a conversar.
Dali pra frente vivemos um amor, olha a contradição, muito intenso apesar de não ter acontecido um só beijo na boca. Intenso porque eu sentia amor. Sentia que ele me amava. E que ele se portava daquela forma porque ele cresceu dessa forma, aprendeu dessa forma, e eu gostava disso, admirava isso nele.
Foram dias maravilhosos! até que acordei era plena segunda feira. A última que passaria na Turquia.=/ lembrei que era a minha última semana em Istambul. E me deu uma tristeza porque até então o Waqas não havia chegado, conversado sobre como iríamos ficar. E bateu uma duvida cruel: será que ele se manteve daquela forma porque não queria nada comigo? porque sabia que eu era uma estrangeira e não servia para ele?
O Waqas costuma subir para o quarto direto. Era ele batendo na porta.
Eu disse para ele que o meu tempo em Istambul estava acabando,esperando que ele dissesse alguma coisa.
Ele me abraçou, muito, muito forte. E disse que se fosse da vontade de Alá, ficaríamos juntos.Ele iria atrás de mim, ou eu viria outra vez. Firmou todas as promessas já feitas, e disse que me amava. E me deu um selinho, na boca. Mas logo ele se afastou.
Aproveitamos aqueles dias como se fossem os últimos de nossas vidas.
Eu voltaria na quinta feira para São Paulo, e na quarta tivemos uma conversa muito importante. Falamos da família dele. De como eles reagiriam quando soubesse que ele estava apaixonado por uma 'mulher do ocidente'. Ele foi bem aberto comigo. Ele disse que seria bem difícil, não pela mãe mas pelo pai dele. Achava que não aceitariam. Mas que ele ficaria comigo. De qualquer jeito, e pedia forças para Alá, e bençãos para o nosso amor.

3 comentários:

  1. i give you best of luck, very nice love story btw
    :( , want to cry :(
    congratulations a million times, huhuhu :(

    ResponderExcluir